Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

9 de set. de 2006

Comentários Escritos Apresenta:



Pois é,ja estamos em setembro e eu ja cansei de 2006.Mais em Outubro ainda temos que votar nesses palhaços.

Faltando menos de um mês para as eleições o CE uniu o inútil ao desagradavel e elegeu os mais mais do horário politico gratuito.

PRÊMIO AFFF - ELEIÇÕES 2006

AFFF de Proposta mais sem noção vai para:

PCO e o sálario minimo de R$ 1,900.00

Sem dúvida ninguem teve a cara de pau de apresentar uma proposta tão,mais tão sem noção quanto essa.

AFFF de Melhor Proposta não apresentada vai para:

BOLSA VADIAGEM

Auxilio em dinheiro para quem dorme de 10 a 12 horas por dia e não faz porra nenhuma.


AFFF de Pior Jingle de campanha vai para:

DÉCIO BECKER e a sua versão de festa no Apê.

Eu não sei quanto a vocês mais eu chego a sentir vergonha quando estou na rua e passa o carro com essa música.Aquela parte então "É bom,ele é bom..." chega a da um frio na espinha.

AFFF de "Sim,eu estou lendo o cartaz atras da camera" vai para:

TODOS eles.

Todo politico que se preze tem que ter um cartaz átras para eles ficarem lendo as propostas,todos eles fazem isso mas alguns ainda conseguem ser discretos,mas tem outros que não seguram e de tempo em tempo dá uma olhadinha de canto pro lado.

Pior é aqueles que leem mas nem sabem do que estão falando.

AFFF de "Eu não guento mais ver esse véio" vai para:

PEDRO SIMON,há 24 anos no Senado.

APOSENTA VÉIO!

AFFF de Pior figurino de Campanha vai para:

HELOISA HELENA

Alguem ja viu ela sem ser com aquela blusa branca?!

AFFF de maior cara de pau do Gravatão vai para:

EDIR OLIVEIRA

Sem comentários,não merece o espaço!

Rodrigo Amaral

Nenhum comentário: