Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

28 de set. de 2006

Comentários Escritos NEWS!

- O Presidente Lula ainda não confirmou se vai ou não no Debate desta quinta-feira na Globo,ele disse que se pah pode dar um cambão em rede nacional.A Rede Globo por sua vez alegou que mesmo Lula não comparecendo a sua cadeira ficara na sala e que os outros candidatos poderão fazer perguntas como se fosse a ele,o problema é se a cadeira resolve falar,bom,eu não duvido de mais nada.

- Um casal de italianos,ambos cegos e surdos se casaram depois de um namoro de dois anos pela internet.Pinuccia Manenti,66 anos, e Rodolfo Montaguti,de 68 anos ja se conheciam a cerca de 5 anos mas de dois anos pra cá só se comunicavam pela internet (como se tivesse outro jeito).Além de não enxergarem ou ouvirem,os dois tiveram o desenvolvimento da fala comprometido por causa da falta de audição.Desgraça pouca é bobagem!

- Os cientistas desocupados da Georgia descobriram mais uma importante curiosidade do quadro Monalisa de Da Vinci.Foi descoberto que a Mona tinha recem dado a luz na época que posou para a pintura.Óh é algo terrivel...

- Mulher bomba é condenada a morte na Jôrdania.O tribunal militar jordoniano condenou a morte uma iraquiana que tentou sem sucesso realizar um ataque suicida,Sajida al-Rishawl,foi condenada por conspiração para realizar atos terroristas,posse ilegal de armas e explosivos.

- O ator Steven Seagal vai virar cantor,o seu primeiro CD será lançado no final do ano,uma revista americana disse que a voz do cantor é "boa" e que ele é uma espécie de Jack Johnson só que com mais energia.Afff!

- Bruna Surfistinha declarou em uma entrevista que a modelo e apresentadora da MTV Daniela Cicarelli passou dos limites com o vídeo gravado nas praias espanhola com seu namorado.Só faltava essa agora,o sujo falando do mal lavado,quem é que fez um filme pornô por 500 pilas?!Hein?!Hein?!

- Um raio matou dois músicos e feriu outros três que estavam tocando em um funeral de um idoso,em uma cerimonia que reuniu cerca de cem pessoas.No meio do evento o tempo fechou e a tempestade caiu causando a tragédia.

Nenhum comentário: