Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

19 de set. de 2006

GRÊMIO 103 ANOS.NADA PODE SER MAIOR.

















Não existe no mundo uma torcida tão apaixonada pelo seu clube,quanto nós gremistas.Não existe no mundo um clube tão glorioso e guerreiro quanto o Grêmio.

Nunca um hino de um time de futebol foi seguido tão a risca.

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.Quando se está no fundo do poço,vivendo momentos terriveis,um campeão mundial na segunda divisão,é nessas horas que se vê o verdadeiro gremista,aquele que vai a qualquer jogo,não importa o tempo,não importa o adversário,não importa que campeonato se esta disputando,não importa a divisão.O importante é o Grêmio,esse foi o gremista do ano passado.

Nunca um clube foi campeão diante das circunstâncias daquela inesquecivel tarde do dia 26.11.2005,inexplicavel,inácreditavel.Pode procurar nos registros de todos os campeonatos disputados desde do dia que inventaram o futebol,não existe um time que foi campeão daquela maneira.

Nada melhor como um dia após o outro.Hoje estamos entre os melhores,e não é por acaso,nada é por acaso.Nós lutamos,batalhas em cima de batalhas,foi sofrido,foi duro,mas hoje estamos lá pq o torcedor gremista,aquele torcedor que acompanhou o time quando era alvo de criticas,de piadas,quando já nao se acreditava mais,esse torcedor foi essencial para o Grêmio estar hoje onde estamos vendo.

Melhor do que Brasileiro,eu sou GAÚCHO.Eu sou GREMISTA,e é isso que me orgulha,e pra sempre eu vou ser,até morrer!

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Bem amigos do Comentários!

Logo que o ano de 2006 começou,eu fanático por futebol só queria saber da Copa do Mundo,queria que começasse logo,aquela mobilização me contagiava.Mas tinha um porém,chamado Galvão Bueno,o locutor mais chato da história da TV,mas pensei,não dá nada,o importante é o futebol.

Pois bem,a Copa acabou do jeito que todo mundo ta cansado de saber,e pra mim o Galvão Bueno já tinha aparecido demais esse ano.Fiquei feliz por essa praga sumir por um bom tempo da TV,tá certo que ele sempre aparece nas corridas F-1,mas ultimamente elas têm sido sempre no domingo de manhã,e eu estar acordado tão cedo num domingo?Tá brincando né?!

Fora isso,ele ainda cobria algumas partidas de volei feminino e masculino e umas partidas do Campeonato Brasileiro,até aí tudo normal.Então numa tarde fria (e não chovia),ligo a TV na Globo com a esperança de ver um bom filme (mas não inédito) na sessão da tarde,então escuto:

"Bem amigos da Rede Globo,voltamos ao vivo em definitivo "dirééééto" do ginásio do Ibirapuera,Comeeeeça o mundial de basquete para a seleção brasileira,o Brasil todo ligado na Globo,Prepaaaaaaaaare o seu coração".

Sim!A mula manca do Galvão estava de volta ao ar,ao vivo e em definitivo.Cansei de ver esse doente,espero que quando acabar esse mundial de basquete ele suma e apareça só em 2010 direeeeeeto da Africa do Sul.O problema é que ano que vem tem o Panamericano no Rio de Janeiro.

É O PAN DO BRASIL-SIL-SIL!

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEEEhhhhhhhhh agora possu comentaaa...issu ker dizer q volteiiii....

GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOO, AMOOOOOO!!!!

minha vida tudduuuuuu, d bommmm...
"Com o GrÊmio onde o Grêmio estiver"

bjusssss meninus!!:)